Porque é que as organizações contratam Gestores Projeto PMP®


As organizações preferem gestores de projeto PMP® por múltiplas razões:
  • Permite às pessoas que irão exercer funções de gestor de projeto uma abordagem integrada e completa do processo de gestão de projetos e também os ajudará a perceber melhor o que poderão ter de enfrentar na gestão de um projeto
  • Os clientes preferem gestores de projeto com a certificação PMP® a gestores de projeto sem certificação para gerirem os seus projetos. Isto acontece, porque a estrutura de gestão de projetos do PMI® é de facto um standard de boas práticas, que oferece mais garantias de sucesso. Assim, quando designam ou recrutam gestores de projeto, as organizações preferem aqueles que têm a certificação PMP®.
  • Ainda que a certificação PMP® não ensine automaticamente todos os pontos para dominar a gestão de projetos, os estudantes ficam com uma base sólida e com uma estrutura para implementares nos seus projetos futuros.
  • É esperado que um gestor de projeto realize e faça um determinado papel nas diferentes fases de um projetos desde a iniciação, planeamento, execução, monitorização e controlo e encerramento. A formação PMP® ajuda a obter uma visão coerente de todo o processo.
  • Os cursos e certificações PMP® ajudam os gestores de projeto a relembrarem-se dos princípios chave e a seguir as melhores práticas.

PMP® Certification Exam Prep - 35h - INSCRIÇÃO